quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!

Acordei hoje, e como sempre, ainda na cama, tirei o celular do carregador e fui checar o twitter, facebook, emails, etc. Estranhei, pois eram 9 da manha e já tinham 2 mentions no twitter. Coisa que não acontece tão frequentemente por eu ter apenas uns 100 seguidores. Fui ver o que era. Era gente me desejando feliz dia do amigo. Vocês não sabem como eu me senti lendo aquilo. Como muitos sabem, estou de férias na casa do meu avô, e aqui não tem ninguem da minha idade, ninguem que eu considere amigo. Por isso, ser lembrado por pessoas de que faço parte da rotina diaria deles/delas na escola, na internet ou até mesmo as vejo poucas vezes no ano, me deixou muito feliz.

Sinceramente, foi uma das melhores sensações da minha vida. A sensação de ser lembrado por pessoas que você admira, respeita, ama e não quer ficar longe, não é das piores. Na verdade, é exatamente ao contrário de pior. é fantástico, é magico, é... é... inexplicavel!

 Não vou alongar muito este texto dizendo merda, pois o que eu queria dizer eu já disse. Que simplesmente não tem sensação melhor do que ter amigos. Pessoas que te admiram, que riem de suas piadas, que te contam histórias, que te pedem conselhos, que te fazem chorar por elas, que te animam todo dia, que te desejam o melhor, que te defendem das outras pessoas, que brincam com você... O que se pode fazer com os amigos é incontavel. Se ficar falando todas aqui, esse post terá mais do que 5000 palavras, e o que eu quero mostrar com esse tempo que gastei escrevendo isto, é que:

Eu amo todos vocês que fazem dos meus dias os melhores que já pude ter, que me ajudam nas dificuldades, que me pedem conselhos, que se divertem junto comigo, que vivem comigo. Não poderia ter pessoas mais fantásticas e especiais do que vocês, meus AMIGOS!

Era este sentimento eterno que eu queria que vocês tivessem certeza que eu tenho por vocês, nunca vou deixar de admira-los. Nunca.

Te mais! 


------  Siga o blog no twitter: @alvarobpjr  ------

Nenhum comentário:

Postar um comentário