quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Steven Paul Jobs

Sim, lamento dizer, mas ele se foi. O maior genio que o mundo já viu não estará mais convosco. Steve Jobs, um exemplo de perseverança na vida e na carreira. Abriu mão de um futuro certo para buscar desafios e mudar o mundo. Dono de celebres frases, e de uma genialidade e perfeccionismo impecável, ele nos disse para acreditar em nossos sonhos. Um homem que entrou com seu corpo e alma em um negocio e se dedicou. Se entregou. Literalmente, infelizmente.



É muito triste para mim, que mesmo sendo um fã de não tão longa data (fui conhecer toda sua história apenas este ano) olhar para todos os noticiários, esperando ver uma foto dele vivo e encontrar manchetes de BREAKING NEWS. Até no site da Apple. 

Com 56 anos ele faleceu e nos deixou suas criações, que demandaram em um mundo melhor e mais tecnológico. Sem ele, não teríamos um bom computador pessoal, um smartphone sensacional, não teríamos um player de musica decente, não teríamos o tablet e não teríamos a determinação.

Applemaniaco ou não, você tem que aceitar que ele é e sempre será um gênio. Lutou contra um câncer quando muito diziam que ele morreria em meses. Permaneceu nesta luta por 7 anos, e não conseguiu resistir. A morte o levou.

Descanse em paz Steve, você sempre será minha referência em tudo que eu fizer em toda a minha vida. E obrigado por me fazer acreditar que sonhos são possíveis de se realizar. Você é insuperável.

PS: Assistam este vídeo, o mais impressionaste e inteligente discurso que alguém já fez. Em Stanford, em 2005.



#RIPSteveJobs 


------  Siga me no twitter: @alvarobpjr  ------

Nenhum comentário:

Postar um comentário