domingo, 30 de outubro de 2011

TOP 3: AS MELHORES SÉRIES DE TV

Confesso que é uma paixão meio que me veio de repente. Séries de TV. Obviamente não as brasileiras, e vocês sabem muito bem porque. Como tinha uma internet merda de 600kbps, baixar um episódio demorava eternidades, mas agora que estou com 1mbps (já tive 2, mas fizeram merda, assunto pra outro post) e baixo quase na mesma velocidade, mas estou com mais disposição.

Farei um top-3 das melhores séries falando apenas um pouco para não lhes dar SPOILERS.

1. DOCTOR WHO 

 Tem gostosas na série. Tá esperando o quê?

Com certeza a melhor série televisiva que já assisti na minha vida. É o tipo de programa que me atrai. Ficção e Humor. É a história de um alién do planeta Gallifrey de uma raça Time Lord que adora a Terra e a salva em todos os episódios das 6 temporadas da série. É fantástica. Aliás, já abriu outra aba no Opera (o navegador mais fidalgo de todos) e começou a baixar os episódios?

2. CHUCK

Opa, de novo?

 Um nerd que ganha super-poderes e trabalha para a CIA. Humor e ação. Exibida no Brasil pela Warner, espetacularmente foda. ASSISTAO!! Chuck recebe um email de um amigo e abre, com isso ele baixou o intersect (um amontoado de informações da CIA) na sua cabeça. Ele conhece Sarah Walker, uma gostosa que trabalha pra CIA, salvam um monte de pessoas e a CIA o recruta como espião secreto.

3. THE WALKING DEAD



Uma série de zumbis que invadem a Terra e a dominam. Simplesmente épica! Um homem, após levar um tiro em uma perseguição policial fica em coma e acorda e sai do hospital, mas estranhamente ninguém está na cidade. Ele sai, e descobre que o mundo foi invadido por zumbis e vai para Atlanta em busca de sua mulher e seu filho. Uma série bem sangrenta, mas fantástica!


------  Siga me no twitter: @alvarobpjr  ------

Nenhum comentário:

Postar um comentário