sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Finales

Sempre achei que assistir series finalizadas seria legal, pois já teria um final certo, e já teriam as opiniões de todo mundo sobre a serie.

Me deparei com um ranking sobre as melhores series da década passada e a oitava colocada era Verônica Mars. Um seriado que é uma mistura de policial e o tema teen, uma mistura que tem 1/10 chances de dar certo, e que ocorreu nessa serie escrita por Rob Thomas. Veronica é uma assistente do seu pai que é um detetive particular. Ahh, ela tambem tem suas horas normais e estuda em uma escola de ensino médio em Neptune, Califórnia (cidade ficticia).

Resumindo, a série foi toda foda e engraçada. Uma das melhores series que já assisti até hoje (ainda perde para Doctor Who), mas o series finale foi ridículo e vago. Deu um final tao mediócre a serie que praticamente deixou na minha cabeça que a serie foi horrível. O que não é verdade.

Eles criaram uma personagem, uma história, durante todas as três temporadas, e acabaram com ela. Realmente não entendo as estrategias dos caras. O cara é um baita escritor, e em vez de fazer a Veronica terminar com o emprego no FBI (o sonho dela) com o Logan e com o pai dela como Xerife, o cara escreve para ela se fuder por ter uma sex tape que foi passada por email para todos da faculdade dela, ela roubou um HD da casa de um bilionário e o pai dela apagou as provas e está sendo procurado por isso e ela termina com sua vida praticamente indefinida.

Podiam ter feito um final legal para uma das melhores series que já foram produzidas, mas decidiram que eles tinham que fazer um episodio ruim na serie e decidiram que seria legal estragar toda a história no ultimo episodio.

Se é pra cancelar o show, que façam direito e cancelem-o terminando a história, não deixem tudo aberto. Ainda por sim o canal CW não deu permissão para o escritor fazer um filme com o final da história. Muito competentes estes caras. E sim, essa ultima frase foi o sarcasmo que aprendi a usar com a serie.

Resumindo, a série ainda continua foda, mas bem que podiam terminar as histórias que te fazem perder muito tempo com elas com algo legal, não com uma merdinha.

Sim, o post foi pra desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário