quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Clubes

Odeio clubes. Sinceramente. Até gosto um pouco de piscina e jogar bola, mas no momento que você não esta fazendo nenhuma dessas duas atividades, é um saco. Principal motivo? Mosquitos.

Mosquitos foram os enviados do inferno para nos lembrar que o mundo não é mais o paraíso descrito na Bíblia. Eita bicho irritante. E eles parecem que sempre que me veem em um lugar eles pensam "esse fdp aí não deve gostar de nos, vamos atazanar ele até ele ficar todo vermelho de tanto bater em si mesmo".

Se alguém gosta de mosquito, desculpa, mas você é um idiota que só gosta de porcaria.

Mosquitos é a principal razão para que o mundo não vai pra frente.

PS: Enquanto eu escrevia esse texto (em uma cadeira de um clube da região) eu quase me auto-flagelei de tanto me bater por causa dessas pestes que são esses enviados do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário